Testemunhos

Esse espaço é pra você colocar seu testemunho e experiências que teve com o Senhor Jesus.

Testemunhos

Gostaria de cumprimentar os irmãos com a Paz do Senhor Jesus!!!
Para mim é uma grande honra contar o meu testemunho e dizer o quanto Deus tem feito na minha vida...
No ano de 2005 me converti ao Senhor Jesus fiquei muito Feliz em ter conhecido o Nosso Senhor Jesus Cristo!!!
Era um dia de domingo em junho de 2005, fui almoçar com a minha mãe e comi carne de porco...
Logo em seguida comecei a passar mal, suar frio, e vomitar, minha mãe ficou tão preocupada comigo e começou a se culpar pelo fato de ter passado mal, mas eu dizia q não era nada...
Fui para casa mas depois de tanto vomitar melhorei, pois a carne de porco não caiu bem naquele dia...
No dia seguinte minha mãe me ligou p saber se eu tinha melhorado. Qdo estavamos falando ao telefone ouço o meu irmão falando alto junto com a minha mãe dizendo:
__ Que o nariz da minha mãe estava sangrando eu logo me lembrei que o meu avô já tinha passado por isso, aí pedi para minha mãe correr para o Hospital porque poderia ser um AVC...
Minha mãe foi para o Hospital quando chegou lá a pressão estava totalmente descontrolada muito alta... Tomava medicação e voltava para casa...
Isso aconteceu a várias semanas, teve uma vez que fui com ela no Hospital era de dá dó minha mãe encharcava toalhas e mais toalhas de sangue...
O médico dizia que ela era previlegiada se aquele sangue não saisse ia dar um AVC e ela tinha q agradecer a Deus...
Comecei a orar pela minha mãe constantemente e pedindo para que o Senhor Jesus manda-se um médico para minha mãe porque ela estava sofrendo muito...
Foi então que deu novamente na minha mãe uma hemorragia tão forte que ela foi parar no Hospital, nesse dia era de madrugada minha mãe pensou que fosse falecer...
Ela disse que sentiu como se a alma dela estivesse saindo do corpo...Imediatamente entraram em contato com o médico otorrino...
Minha mãe estava na sala de Emergência eles começaram a colocar um cano no nariz da minha mãe, era tanto sangue q encheu dois baldes...
Saia sangue do Nariz e pela boca...
Quando o médico chegou ficou furioso porque eles haviam enfiado esse cano no nariz da minha mãe. E disse larga essa Mulher agora saem todos daqui....
Minha mãe já não aguentava mais começou a pedir para Deus perdoar os pecados dela pois ela estava desfalecendo...
O Médico começou a conversar com a minha mãe e dizia Mulher olha pra mim... Minha mãe olhou e ele disse você acredita naquele ali de cima?
Ela respondeu com a cabeça que sim. Ele disse agora você confia naquele ali de cima e em mim q vou te ajudar... ALELUIAS GRAÇAS A DEUS!!!
Aquele médico se eu não me engane era mulçumano, mas foi ele quem o Senhor usou para acabar com todo aquele sangue que jorrava sem parar...
Por isso eu digo q toda Glória é dada ao Senhor pois ele é digno de toda honra e Glória. Pois ele honrou as minhas orações amados irmãos Creia no Senhor Jesus pois ele é medico dos médicos. AMÉM!!!

Marilda Oliveira
Mauá - SP